Casa à venda, para locação, no bairro Itaim Bibi em São Paulo, São Paulo

R$ 9.000.000,00

R$ 42.130,00

Cidade: São Paulo - SP

Bairro: Itaim Bibi

Logradouro: endereÇo nÃo informado, 0

 12 vagas
 6 banheiros

383m² de área

PI: 2620323

Referência: CJ0186

logo 4 House

CRECI:F-137885

End: Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 1140
Brooklin - São Paulo

Descrição do Imóvel

Conjunto Comercial Duplex de Cobertura do Ed.Tabapuã Jirau Office / Rua Tabapuã, 50. CEP: 04533-001 Quase na Av. São Gabriel.

Conjunto Comercial Duplex de Cobertura do Ed.Tabapuã Jirau Office / Rua Tabapuã, 50. CEP: 0***-001 Quase na Av. São Gabriel. Conjunto comercial Duplex de cobertura com área privativa de 383m2 composta por salas mais 6 banheiros, ampla copa e mais 12 vagas de garagem com área de convivência, onde se apresenta atualmente mobiliado (c/ móveis de escritório) perfeito para vários modelos de negócio que necessitam de uma excelente localização. Obs.: Os Móveis poderão ficar mediante negociação à parte ou senão forem úteis retiramos . Estamos no Bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, é um dos bairros mais cosmopolitas do país, com centro de negócios, de finanças, amplo comércio e uma cena cultural vibrante além de opções de lazer ao ar livre. Moderno, ele tem edifícios novos com arquitetura deslumbrante, muita infraestrutura, ruas charmosas e arborizadas. A região é administrada pela Subprefeitura de Pinheiros, sendo considerada uma Zona de Valor A e fazendo divisa com os bairros Vila Nova Conceição, Vila Olímpia, Jardim Europa, Ibirapuera e Jardim Paulistano. A região do Itaim Bibi é muito bem localizada, já que está situada próxima de importantes vias de acesso, como por exemplo, as Avenidas Cidade Jardim, Santo Amaro, Nove de Julho e Brigadeiro Faria Lima. O bairro ainda está a poucos minutos da Marginal Pinheiros e das Avenidas das Nações Unidas, dos Bandeirantes, Rebouças e Brasil. Por conta disso o bairro oferece aos seus moradores, trabalhadores e frequentadores, fácil acesso ao transporte público, já que diversas linhas de ônibus circulam por essas principais vias e a região ainda conta com as estações de trem Cidade Jardim e Vila Olímpia. Agenda já uma visita presencial.


Talvez você goste desses imóveis:

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2620323 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por 4 House e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-08-02 04:13, por 4 House . O portal imoveisubatubasp.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisubatubasp.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de 4 House . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com 4 House.

Pergunte sobre este Imóvel